Formas de Pagamento

Na Rota do Sol você compra seu passeio sem se preocupar. Buscamos oferecer a melhor experiência possível, para que você possa comprar com comodidade e segurança.

* Cartões de crédito

Parcelamos sua compra em até 3x sem juros, nos cartões.

* Boleto bancário

Pagamento por boleto: o prazo de entrega é iniciado a partir do momento em que o banco confirmar o pagamento do boleto. Lembrando que não precisa enviar para gente o comprovante de pagamento. O processo poderá levar até 72h. O boleto não será enviado para o seu endereço. Você pode pagar com o código de barras diretamente no banco ou pelo seu internet banking.

* Pagar.me

Líderes mundiais em pagamentos online, a plataforma conta com mais de 140 milhões de clientes no mundo todo comprando com segurança e facilidade. O Pagar.me não compartilha dados financeiros com vendedores e você finaliza sua compra rapidinho, em poucos cliques.

A Rota do Sol se esforça para que sua experiência seja segura. O nosso site possui o sistema SSL para proteção dos seus dados pessoais e de pagamento. Temos o compromisso com nosso cliente de zelar pela excelência em nossos serviços prestados e, principalmente, para com a segurança dos seus dados cadastrais. Por isso o site da Rota do Sol utiliza uma tecnologia avançada de segurança.

Além disso, com o sistema Pagar.me, os dados de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados da administradora do cartão de crédito, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Rota do Sol. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação e retorna apenas se a compra está liberada ou não. A Rota do Sol não é responsável por recusas da administradora do cartão para aprovação da compra.

Pagamento seguro

A Rota do Sol tem o compromisso de zelar pela excelência em nossos serviços prestados e, principalmente, para com a segurança dos dados cadastrais dos nossos clientes. Por isso, nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança.

Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer).

Criptografia é um meio de aprimorar a segurança de uma mensagem ou arquivo, embaralhando o conteúdo de modo que ele só possa ser lido por quem tenha a chave de criptografia correta para desembaralhá-lo. Por exemplo, se você comprar algo em um site, as informações da transação (como endereço, número de telefone e número do cartão de crédito) normalmente serão criptografadas (embaralhadas) para ajudar a mantê-la segura. Use a criptografia quando desejar um alto nível de proteção para as suas informações. Dessa forma, os dados enviados e recebidos ficam impossibilitados de serem interceptados por outra pessoa.

Já o SSL (Secure Sockets Layer) é a única e eficaz maneira de obter segurança de dados em comércio eletrônico. Uma das maneiras mais utilizadas de criptografia de dados. Ela faz com que a mensagem seja conhecida apenas pelos dois extremos da comunicação: o emissor e o receptor.

Quando um SSL – Certificado Digital - está instalado no website, o ícone de um CADEADO verde aparece no navegador e o endereço começa com https:// ao invés de http:// informando que os dados serão criptografados.

Para reconhecer uma página que utiliza esse sistema de segurança é simples: em seu endereço, o protocolo padrão de internet, HTTP, é substituído por HTTPS, indicando que aquelas informações são criptografadas.

O HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure) é a versão segura do HTTP (Hyper Text Transfer Protocol). Meios seguros de transferência de dados usando o protocolo https na internet são necessários para efetuar transações online seguras, como os serviços bancários ou compras online. Em regra, quando se deseja evitar que a informação transmitida entre o cliente e o servidor seja visualizada por terceiros, como por exemplo no caso das compras online.

Assim, o HTTPS criptografa a sessão com um certificado digital, utilizando o HTTP sobre SSL (Secure Sockets Layer) utilizado pelos navegadores.